segunda-feira, 13 de setembro de 2004

Ouro Preto

Imagino que queiram saber como foi a viagem... Lamento, mas não estou com saco para contar. Limito-me a dizer que foi muito bom, que recomendo Ouro Preto como destino e que encontrei a casa de meus antepassados, onde hoje em dia mora um parente meu chamado Juca Campos, artesão e meio hippie. Ele falava com muita calma, disse-me que ficasse na casa, que tinha muitos quartos e um fumódromo atrás. Provavelmente ele estava meio alto quando falei com ele pois não me respondeu algumas perguntas e tinha um olhar meio vago. Lamento muito não ter podido atender ao pedido que ele me fez de voltar lá para bater um papo e tomar uma cachaça porque amei aquele cara. Não me perguntem o motivo. Um dia eu volto lá. Fotos em breve, eu espero.

Quem quiser me acompanhar até lá o dia que for visitar o Juca será muito bem-vindo e vai se beneficiar de meus conselhos, visto que visitei quase tudo o que é humanamente possível em uma semana e posso dar dicas. Super afudê!





7 comentários:

  1. Felix, eu vou, eu vou!!! Teu parente é dos meus!! A fras: "volta aqui pra tomar uma cachaça" me conquistou!

    Quanto à discussão... Deixa pra lá, gente... Como diz um sábio amigo meu: "Cada um com seu cada si". Agora, o que eu, na minha humilde opinião, acho é: se a intenção é escrever certinho, que o faça decentemente, pelo menos. Mas como diz aquele moço, daquela banda: "mas deixa pra lááááá, deixa pra láááá"

    J.J. João

    ResponderExcluir
  2. Voltei! Pra defender o Felipe!

    Bom, ele só escreve difícil (que não é tão difícil assim, né, gente?), quando é um texto, que ele bota assim do nada. Mas aí é diferente! Não sei se concordam comigo, mas o Pedro Bial concorda. Quando se escreve um texto (entende-se: conto, livro, bíblia, redação da Terezinha etc.), aí sim! Deve-se usar o melhor português, não só por viadagem, mas também pra que ele fique entendível. Eu, por exemplo, peco nisso... quando escrevo qualquer coisa, penso somente no entendimento geral, e o Felix não. Ele deixa tudo bonitinho, e entendível! Dá até prazer, quando leio. Agora, Pra escrever simplesmente um diário (blog), ou comentar o diário, ficar perdendo tempo com palavras bonitas, e ainda errar, é muito maluco pra mim.

    Não é crítica, nem nada parecido... Eu só não concordo, mas quem sou eu, afinal?! Escrevam como quiserem.

    Jonis

    ResponderExcluir
  3. Qdo eu soube da viagem quase desfaleci de inveja..mas td bem, jah m recuperei..E pelo jeito, eu tava certa: lah deve ser fantastico, principalmente no feriado..De qquer maneira, q bom q pelo menos um de nós foi..
    To t esperando amanha na choppada,ok?? Bjao..Marianna

    ResponderExcluir
  4. Ouro Preto me parece ser muito linda cidade..tenho muitos parentes em Minas Gerais,mas nunca fui lá.Espero um dia poder ir..ai então eu dou uma passada na casa do seu tio hippie...
    Vamos a chopada juntos que bom!!!Vou muito bem acompanhada pela sua pessoa...espero...vai ser legal...
    Sobre o que o João disse acho muita infantilidade esta bringuinha no seu blog...que saco...vamos esquecer nossas diferenças..cada um escreve como acha q seja conveniente e pronto e ninguem tem a ver com isso.chega né ja estourou a paciencia...mas estou do lado do leandro pq ele é meu amigo e tenho contato com ele,mas isso não prova q o joão esteja errado...sei lá...dane-se quem ta certo e quem ta errado...
    beijão felipe

    ResponderExcluir
  5. Ah! Fala sério... Perder tempo com bebida? Felipe tsc tsc tsc... João tsc tsc tsc... To brincando! Sem revoltas por aqui!!!!! Apenas não vejo graça nisso. Caraca nunca pensei que os comentários de post anterior fossem causar tanta revolta assim. Ah! Não é coisa de maluco usar uma palavra ou outra que seje diferente das que usamos normalmente. Está uma puta situação aqui agora... Estou vendo calendários das faculdades. Soube hoje do trote aplicado ao pessoal de Enngenharia do não sei o quê. Os malucos eram "obrigados" a andar pelo parapeito da janela; isso tudo aconteceu na UERJ. Tipo foi meio que telefone sem fio: a vizinha que é de lá contou para minha mother que disse pra mim. Como foi o trote da UFRJ?

    Valeu

    ResponderExcluir
  6. Felipeeee!!! Vim comentar aqui porque achei que você fosse gostar!!! Andei lendo por aqui esses comentários bobocas discutindo como escrever ou não, enfim, acho de verdade que cada um escreve como quiser, desde que não seja nada muito agressivo, não? Lógico que concordo com meu querido Joanito guitarrista do méier. Você escreve muitíssimo bem, e pode ter certeza: apesar de não comentar sempre, tô sempre aqui lendo, porque dá gosto. E saiba que eu gosto muito muito muito de você!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijocass!

    Bião

    ResponderExcluir
  7. eu kero i junto da proxima ves, ainda mais cm um fumodromo! hauhauaua a tah.. hehe vc saabe q eu parei
    bjus lindo

    ResponderExcluir