Peço desculpas a quem porventura tenha-se decepcionado ao entrar aqui e se deparar com o mesmo post novamente, mas não pude escrever porque estava muito ocupado vivendo. Que coisa, não?
Minhas férias começaram mau. O tédio revelava-me o vazio da existência e tudo indicava que eu estava no começo de duas longas semanas. Agora, prestes a entrar na crise da musiquinha do fantástico, no fim de meu descanço, vejo que talvez tenha sido somente o frio que reinava outrora e me prostrava, assim como a muita gente, o responsável pelo meu fraquejo. De fato, foram excelentes meus últimos dez dias. Reuni-me repetidas vezes com meus amigos da turma A, inclusive sendo anfitrião em uma das ocasiões. Como temia, revelei-me um péssimo anfitrião, mesmo tendo transferido parte de minhas responsabilidades a Seu Rummenigge. Deu-se algo do tipo: "Esperamos o resto da galera ou vamos para a quadra agora?", ao que eu respondia " Não sei. Rummenigge, o que você acha?" . "Seus amigos não estão com fome?", indagava minha mãe; "Não sei, mãe... Isso é com o Rummenigge..." respondia eu sem pestanejar.
Talvez o clímax destas congregações tenha-se dado na casa de Seu David, pelo ocorrido na partida da escrete canarinha. No conjunto da obra destesto a Globo, mas admito que os eventos esportivos por ela transmitidos perderiam a graça se não fossem as pilhérias ensejadas pela figura canhestra de Galvão Bueno.
Férias engrenadas, eis que me surge uma viagem: Meu Fã me chamou para ir para Barra de São João. Lá fui eu conhecer novos ares. Alem do local, conheci também novas pessoas. Muito legais mesmo! Além de Meu Fã, conviveram comigo Dona Lêlê, Dona Renata e Dona Babita , as mineirinhas mais lindas e gente-boas que conheci, Dudu e Fino. Este é morador daquelas bandas e um cara muito bom e elevado espiritualmente; aquele é primo do João, essa raça que hoje forma junto com os negros, índios e brancos a base da etnia de nosso povo. Que engraçado que foi! Fiquei inebriado com as histórias daquele lugar e das coisas que já se sucederam na casa de Meu Fã. Muito obrigado por me convidar. Lá vai algumas fotos. As de Barra posto depois.
domingo, 1 de agosto de 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)

iuahuiheiuahuih pode crer jesus, rummenigge é um otimo anfitrião, principalmente quando ele tá na casa dos outros!
ResponderExcluiraIEHOOUAhUIAH né grande? ^^] zuera filho :D
ps: morim aqui =P
Elemento, nem precisa agradecer nada! Tu já é de casa faz tempo, só num tinha ido por motivos de força maior. Espera eu ficar rico só pra tu ver, se nossas viagens não vão melhorar.
ResponderExcluirPo, Jesus..vc eh mintiroso...qd sua mamy pergunto se o pessoal tava com fome, os olhares se voltaram p/ mim, n foi?? zuera...foi mt legal...
ResponderExcluirbjinn,
Marianna
Pow quero dizer que minha grande qualidade de anfitriao vem de anos de pratica , entao tenho que mandar um agradecimento ao david por isso , thx mlk *rolleyes*
ResponderExcluirDia foi legal , no final voltamos eu e a mari e andamu pacas pq nao quizemos subir a azamur ~~ faezr o q neh :P, mari ficou com medo de rolar ladeira a baixo de volta :P
Vamos marcar outras reunioes que foram otimas
Flws ae galera
Gun.
Primeiramente quero lhe dizer: Vacilão!!!! Diz que vai e não foi, mas tudo bem. Pelo menos comprou o presente do seu pai, né? rs. Que pergunta idiota, rs. A Jacq me disse que você não comentaria no meu blog enquanto eu não comentasse no seu. Pois, aqui está meu comentário. Detalhe, vacilão!!!!! rs Valeu!!!
ResponderExcluirPs as fotos ficaram maneiras... a Camila como sempre ... rs.